Perguntas frequentes
-
Que horas posso fazer check-in (Horário de Entrada)?
Você pode fazer o check-in a qualquer momento a partir das 14h00.
-
Até que horas tenho que fazer check-out (Horário de Saída)?
Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h00 (Meio-Dia).
-
Meu voo chega tarde da noite, é possível fazer o check-in até que horário a noite?
A Pousada tem Recepção 24 horas por dia, portanto, seu check-in será atendido em qualquer horário.
-
Chego em Ilhabela pela manhã bem cedo, talvez ainda pela madrugada, é possível fazer o check-in mais cedo?
Informamos que nosso padrão check-in é a qualquer momento a partir das 14h00. Porém, para garantir check-in antecipado, é necessário reservar sua entrada na Pousada na noite anterior.
-
Quero sair de Ilhabela no final da tarde, é possível fazer o check-out além do horário estabelecido?
Se você quiser se manter no seu quarto depois das 12h00 (Meio-Dia), que é o horário padrão de check-out, por favor providencie com recepção do hotel. Todos os quartos sujeitos a disponibilidade. A Pousada pode aplicar 50% do preço do quarto para saídas antes de 18h00 e o preço total do quarto após 18h00, ainda assim, deverá ser consultado a recepção da Pousada previamente.
-
Há Internet sem fio disponível no hotel?
Internet sem fio está disponível nas áreas públicas gratuitamente;
-
O café da manhã incluído no preço do meu quarto?
Café da manhã buffet incluso no valor da diária, é servido das 08h00 às 10h30 ( Chegar no buffet até as 10h00).Não há serviço de café da manhã servido no quarto. O salão de café da manhã fica próximo a recepção em frente a piscina.
-
Há serviço de quarto disponível na Pousada?
Sim, sendo a chave da suíte deixada na recepção até as 13 horas.
-
Há serviço de lavandaria disponível na Pousada?
Pedidos de lavandaria, podem ser solicitados com a recepção ou governança. Os serviços são terceirizados, verifique com a Recepção/Governança ao fazer a solicitação os prazos de coleta/entrega e os valores dos serviços.
-
Há cofre disponível nos quartos da Pousada?
Não
-
Qual é e Como Funciona a Política de Cancelamento de Reserva?
- Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar a Pousada, por e-mail ( reservas@alemao.tur.br ) no prazo de até 48 horas a Pousada responderá a solicitação do cliente. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou de alteração realizados por telefone.
- No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.
- O cancelamento da reserva poderá ser feito pelo cliente em até 72 (Setenta e duas) horas antes da data inicial da reserva, sem qualquer ônus para o cliente.
- O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 72 (setenta e duas) horas antes da data inicial da reserva ficará sujeito ao pagamento correspondente a uma diária, que será debitada do titular do cartão de crédito indicado pelo hóspede no momento da reserva.
-
Pets são aceitos na Pousada?
Animais não são aceitos na Pousada.
-
Os quartos são para fumantes?
Não, nossos quartos são todos não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas da Pousada, desde que não seja ambiente de convívio social entre os hospedes. Caso haja algum tipo de prejuízos causados por cigarro, a Pousada aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha sido danificado.
-
Reservas para Grupos, como funciona?
Para reservas a partir de 10 quartos no mesmo grupo e período, por favor contate diretamente a Pousada pelo fone: (12) 38949290 Horário de funcionamento – 24 horas, ou solicitações de grupo enviar e-mail: reservas@alemao.tur.br , ou fone : (12) 38949290 - Whatsapp (12) 996616926.
-
Crianças/Cama Extra?
- Gratuidade para Criança - Uma (01) criança até 02 anos será acomodado (a) gratuitamente, pelo uso de camas existentes.
- A Pousada não disponibiliza cama extra adicional, portanto no ato da reserva, certifique-se que selecionou o quarto com o tipo de acomodação adequado as suas necessidades, com a quantidade de camas para todos os hospedes, incluindo a criança até 02 anos que é gratuidade (01) de uma cama.
-
O Hotel disponibiliza sofá-cama?
Não há disponibilidade desta modalidade de acomodação, apenas as camas existentes por categoria de quarto.
-
Onde posso ver as tarifas do hotel? Quanto é o valor do quarto/noite?
- Nossas taxas são calculadas em base diária. Portanto, não podemos dar-lhe uma visão geral dos custos. Mas você pode facilmente entrar as datas de entrada em nosso motor de reserva e nosso sistema irá procurar os melhores preços para você.
Acessar Motor de Reservas: CLIQUE AQUI!
-
As diárias são cobradas por pessoa ou por quarto?
As tarifas são cobradas por quarto com base nos números de hospedes;
-
Por que as diárias variam de preço?
A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita em nosso site a uma consulta mais recente. Geralmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar para fazer a sua reserva. Não espere, RESERVE AGORA!
-
A taxa de 10% de serviço é obrigatória?
Sim, a taxa de 10% de serviço é obrigatória.